Detido Autor de Tentativa de Homicídio

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, ontem, pelas 11h40, na freguesia da Pontinha, procedeu à detenção de um homem com 57 anos de idade pelo cometimento do crime de Homicídio na forma tentada.

Os Agentes da PSP em serviço de patrulhamento, depois de lhes ser comunicada a necessidade da sua presença para a efetivação de uma abertura de porta de uma residência, deslocaram-se a esse local. 

Porém, ao lá chegarem, a porta já se encontrava arrombada e os Polícias visualizaram diversas manchas de sangue no solo nas imediações de um dos quartos e constataram que se encontrava uma cidadã de 54 anos caída no solo a sangrar abundantemente devido aos diversos ferimentos que apresentava na zona da cabeça e pescoço, resultado de golpes desferidos com o recurso a uma arma branca.

Perto da vítima, no interior de um quarto, encontrava-se um indivíduo de 57 anos vestido com roupas repletas de sangue, que admitiu de imediato perante os Polícias que havia cometido aquele crime. 

Para além das vestimentas do suspeito, foi igualmente apreendida a arma branca que terá sido utilizada na prática do crime que apresentava manchas de sangue.

O detido, sem antecedentes criminais, será presente no decorrer do dia de hoje no Tribunal Judicial da Comarca de Loures Amadora para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários