Detida com mais de 2 Kg de Cocaína a caminho de Madrid

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, no passado Sábado, pelas 06h45, procedeu à detenção de uma mulher de 19 anos de idade, pelo crime de Tráfico de Produto Estupefaciente. 

A suspeita, que fazia escala no Aeroporto Internacional de Lisboa proveniente da cidade brasileira de Brasília e com destino à capital espanhola – Madrid, ao atravessar no controlo do Raio X, foi abordada pela PSP devido a dois sacos suspeitos que a mesma transportava envoltos em ligaduras nas pernas. 

Depois de ser sujeita a uma revista pormenorizada, foi-lhe apreendido os dois sacos que continham produto suspeito de ser Cocaína com o peso total de 2.253,90 g, bem como a quantia monetária de 20 Euros e um telemóvel. 

O produto estupefaciente avaliado em cerca de 80 mil Euros era suficiente para a preparação de 22.539 Doses Individuais. 

A detida foi presente à Autoridade Judicial para 1.º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido decretada Prisão Preventiva como medida de coação.

Comentários