Condicionamentos de trânsito- 29SET2012 Manifestação da USL/CGTP-IN

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informa que, atendendo à manifestação agendada para amanhã, e aos vários os locais de concentração de pessoas, haverá diversos condicionamentos à circulação automóvel. 

A principal concentração da manifestação está prevista a partir das 14h00 na Praça dos Restauradores, seguido de desfile em direção à Praça do Comercio, com o seguinte Itinerário: 
  • Praça dos Restauradores – Praça D. Pedro IV (Rossio) – Rua do Ouro – Praça do Comércio. 
Assim, é espectável que as vias de acesso aos pontos de concentração e desfile venham a ser fortemente condicionadas e mesmo interditados, como se indica: 

14H00 – Fortemente condicionado – Eixo da Avª Infante D. Henrique, entre o Viaduto da Av. Mouzinho de Albuquerque e a Estação de S. Apolónia. 

14H00 - 18H30 – Encerramento da Avª Infante D. Henrique e Avª 24 de Julho, entre Santa Apolónia, e o Cais do Sodré, bem como as vias interiores conducente ao Campo das Cebolas e Rua do Arsenal; 

14H00 - 16H00 – Interdito o acesso entre o Martim Moniz e a Praça da Figueira e condicionamento da Rua da Prata; 

14H00 - 16H00 – Interdito o Eixo entre a Praça Marquês de Pombal e o Rossio; 

14H30 - 18H30 – Encerramento da Rua do Ouro até à Praça do Comércio, bem como as vias transversais, sendo o corte principal nos Restauradores; 

O estacionamento na Avenida 24 de Julho e a Avenida Infante D. Henrique, entre as 13H00 e as 18H30, estará reservado apenas às viaturas pesadas de passageiros, afetas aos manifestantes. 

Assim, apela-se aos senhores automobilistas, que nos horários indicados, evitem a zona acima referida, adequando os seus percursos e deslocações às restrições aqui mencionadas, sendo certo que, todos os principais pontos de corte, estarão devidamente acautelados com Polícias, os quais estarão disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida, solicitando-se também aos utentes da via o cumprimento das suas indicações, o que antecipadamente se agradece.

Comentários