2 Detidos por Roubo em Sintra

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Sintra, no âmbito de um inquérito sob investigação, ontem, procedeu à detenção de dois homens de 18 e 25 anos de idade, residentes na zona de Queluz, pela autoria do crime de Roubo.

Os suspeitos atuavam, sobretudo, na zona de Queluz e após a escolha da vítima, perpetravam o crime de roubo com recurso a ameaças e agressões físicas, roubando sobretudo ouro, telemóveis e dinheiro.

No âmbito de uma investigação, a PSP conseguiu estabelecer ligações a 7 crimes de roubo, todos revestidos de elevado grau de violência, de entre eles um assalto a um estabelecimento com recurso a arma de fogo, pelos quais um dos suspeitos já havia sido condenado, num total, a 8 anos e 11 meses de pena de prisão suspensa, continuando esta Polícia a explorar e investigar outras situações possivelmente relacionadas com os suspeitos. 

Os detidos, já com antecedentes criminais, serão presentes no decorrer do dia de hoje no Tribunal de Instrução Criminal de Sintra para 1ª Interrogatório Judicial para aplicação das respetivas medida de coação.

Comentários