3 Detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão Policial de Loures, ontem, pelas 17h30, na Rua Palmeiras, em Unhos, procedeu à detenção em flagrante delito, de 3 homens, com idades compreendidas entre os 34 e os 53 anos, pelo crime de tráfico de estupefaciente. 

Os suspeitos encontravam-se sentados à mesa numa esplanada de um café e ao serem abordados pelos elementos policiais demonstraram grande nervosismo e inquietação o que levou os agentes policiais a desconfiarem de que algo de ilícito poderia estar a acontecer. Após diálogo com os mesmos conseguiu-se apurar que um dos supeitos já tinha cumprido pena de prisão efetiva por crime de tráfico de estupefaciente. 

Perante esta informação, os elementos policiais empenharam-se no sentido de apurar ao máximo se existia algo de ilícito na posse dos suspeitos, vindo a ser verificado no interior de uma viatura pertença de um dos indivíduos, após busca à mesma, 2043,24 gramas de produto suspeito de ser heroína, distribuídas em quatro placas.

Das diligências posteriores foi ainda apreendido na posse dos suspeitos o seguinte material: 
  • 2 Viaturas; 
  • 5 Telemóveis; 
  • 36,38 € do Banco Central Europeu; 
  • 1 Caderneta bancária; e
  • 2 Bolsas de mão. 
Os detidos serão presentes no dia 16-08-2012, às 10h00, no Tribunal Judicial da Comarca de Loures, para 1.º interrogatório judicial e aplicação de medida de coação.

Comentários