1 Detido por roubos em Alfama

O Comando metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão de Investigação Criminal, na sequência das detenções efetuadas em Março deste ano (http://psp-cometlis.blogspot.pt/2012/03/7-detidos-por-roubos-violentos.html), respeitante aos suspeitos que constituíam um grupo formado indivíduos jovens, e que praticaram diversos roubos na zona de Alfama, aterrorizando toda a área onde exerciam a atividade criminosa, com as sucessivas apropriações com recurso a violência, agressões e ameaças. 

Estes crimes eram cometidos sobre as vítimas, que eram moradores, turistas, em grande número estrangeiros e comerciantes, tendo sido detido ontem, mais um elemento do grupo, do sexo masculino, e com 20 anos de idade. 

A detenção resultou do cumprimento de Mandado de Detenção, fora de flagrante delito, emitido pela 6ª. Secção do DIAP de Lisboa. 

O detido com antecedentes criminais vai ser presente no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para efeitos de primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos.


Comentários