Amadora - PSP faz mais Duas Detenções em Flagrante por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial da Amadora, no passado Domingo, pelas 19h00, na Av. do Brasil, na freguesia da Reboleira, procedeu à detenção em flagrante delito de dois homens de 16 e 17 anos de idade pela autoria do crime de Roubo. 

Momentos antes, uma mulher de 79 anos havia sido vítima de um roubo por parte de um grupo de indivíduos. A lesada relatou que, enquanto um dos suspeitos a manietou pela retaguarda com recurso a uma “gravata”, o outro arrancou-lhe do pescoço e do pulso os artigos em ouro que a mesma possuía, tendo de seguida fugido em direção à rua 11 de Setembro de 1979. 

Uma equipa da PSP, ao ter conhecimento da situação e das caraterísticas dos suspeitos, percorreu diversas artérias até visualizarem dois indivíduos que tinham as caraterísticas mencionadas pela vítima. 

Depois de os abordarem, os Agentes verificaram que cada um dos suspeitos tinha na sua posse um objeto em ouro danificado, que aparentava ter sido arrancado. 

Ambos os suspeitos foram transportados para a Esquadra da PSP daquela freguesia, onde se encontra a vítima, tendo esta identificado de imediato os dois indivíduos como os autores do crime, tendo-lhe sido restituídos os bens roubados. 

Os detidos, sem antecedentes criminais, foram ontem presentes ao Tribunal da Comarca da Amadora para 1.º Interrogatório Judicial, tendo sido condenados a um ano de pena de prisão, suspensa por igual período.

Comentários