PSP de Cascais Captura Suspeito de Roubo em Flagrante

O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão Policial de Cascais, ontem, pelas 20h05, na mata da Quinta dos Ingleses, em Carcavelos, procedeu à detenção de um homem de 17 anos de idade, por roubo.
Após a PSP ter conhecimento de que estaria a ocorrer um roubo com agressões, os polícias deslocaram-se de imediato ao local e visualizaram nas imediações de uma viatura os suspeitos, que ao se aperceberem da chegada desta polícia fugiram em direção a um arvoredo.
A vítima, que se encontrava junto ao veículo com a cara ensanguentada e com a roupa rasgada, indicou a direção dos suspeitos, vindo a apurar-se que lhe haviam roubado o relógio, telemóvel e a sua aliança em ouro.
Em ato contínuo, os assaltantes foram perseguidos, tendo sido possível intercetar um dos suspeitos alguns metros à frente, a quem, depois de efetuada uma revista, veio a ser apreendida a aliança em ouro da vítima, que se encontrava ocultada numa meia.
Os restantes 3 suspeitos, devido à densidade da vegetação existente naquela zona e à pouca luminosidade, conseguiram abandonar o local sem serem intercetados.

O detido, com antecedentes criminais, encontra-se a ser presente no Tribunal da Comarca de Cascais para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários