Projeto “É a tua onda?…marca a diferença!”


O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através do Programa Integrado de Policiamento de Proximidade da 1.ª Divisão Policial, no próximo dia 15 de maio, pelas 09H30, no Auditório da Fundação Portuguesa das Comunicações, sito na Rua D. Luís I, n.º 22, em Lisboa, irá fazer apresentação e lançamento do primeiro DVD Pedagógico da PSP com adaptação em Língua Gestual Portuguesa efetuado por um Polícia.
A PSP, verificando a necessidade de chegar mais perto da camada jovem, contou com a preciosa colaboração da Escola Profissional de Imagem para realizar um projeto com o objetivo de criar pequenos filmes direcionados para a comunidade juvenil com diversos temas que reproduzem comportamentos inadequados de jovens nos estabelecimentos de ensino, em transportes públicos, em ambientes de diversão noturna, em zonas comerciais, entre outros.
A realização deste lançamento vai de encontro à necessidade de divulgação pública do trabalho executado pelos alunos da Escola Profissional de Imagem (EPI), destacando-se o envolvimento dos alunos e dos professores na concretização do mesmo, do trabalho em rede e em parceria com a comunidade, nomeadamente as escolas.


Comentários